Por que suas mercearias precisam se mover online?

Quase tudo começou a ser vendido online, exceto mantimentos por causa do alto volume de variedades e baixa quantidade que cada família realmente teria que comprar em cada pedido. Mas, lentamente, os mantimentos também começaram a ser negociados online agora. As mercearias online locais estão crescendo rapidamente. As pessoas começaram a comprar mantimentos on-line agora, mas gostam de comprá-los apenas de fornecedores locais, em vez de encomendá-los em um portal multinacional. Como CEO da DB SupermercadosSidney De Queiroz Pedrosa analisou a pesquisa de mercado, que confirma que esse crescimento passou de tendências de compras tradicionais para tecnológicas também no setor de supermercados.



Embora todos os comerciantes online gigantes estejam impactando as empresas locais em todo o mundo, o setor de supermercados ainda parece estar nas mãos de fornecedores locais, desde que aceitem e adotem a mudança que os clientes estão procurando. Como as lojas de compras on-line não são experiências muito caras, elas precisam de informações regulares para continuar funcionando com sucesso. Isso geralmente não é possível para os comerciantes de mercearia padrão que não sabem muito sobre esse método. No entanto, existem soluções na forma de pontos de venda comuns de vários fornecedores, que estão sendo apresentados por vários empreendedores regional ou localmente. Várias dessas plataformas comuns de comércio eletrônico estão sendo projetadas e gerenciadas por tecnocratas da cidade. Eles estão oferecendo associações gratuitas para fornecedores regionais com a facilidade de fazer upload e vender seus produtos em seu site de maneira fácil.



Essas associações são oferecidas gratuitamente, mas, em uma fase posterior, alguns sites bem-sucedidos podem cobrar alguns custos anuais de associação, aluguel mensal ou comissão para manter suas operações. Eles afirmam estar ganhando através de promoções. Esses tipos de experiências fornecem plataformas fáceis de usar e acessíveis para todos os varejistas da cidade. Ele traz todos os fornecedores dispostos a um único ponto de venda no nível da cidade, facilitando assim os consumidores na seleção de sua loja local escolhida e no pedido de consumíveis, como mantimentos, medicamentos, etc. Esses projetos de vários fornecedores são mais preferidos do que auxílios de compras de um único fornecedor.



É aconselhável que os fornecedores locais participem desses programas se quiserem permanecer em seus negócios. Se eles não acordarem para o fato a tempo, mais cedo ou mais tarde algumas lojas on-line globais certamente vão invadir sua área, oferecer essa facilidade para os locais por conta própria e, então, eles não terão escolha a não ser perder seus porcentagem do negócio para esses poderosos concorrentes para sempre. Segundo Sidney De Queiroz Pedrosa, é bom aceitar a modificação cedo e se preparar para os desafios. Lembre-se de que abrir lojas online individuais pode não ser tão eficaz quanto esses esforços conjuntos. Eles estão procedendo a coletar suprimentos de clientes apenas devido à disponibilidade de vários fornecedores lá.

Comments

Popular Posts